terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lorena luta pela a instalação da Rede Lucy Montoro para atender a nossa Região




LORENA LUTA PARA TER A 2ª UNIDADE DA  REDE HOSPITALAR DE REABILITAÇÃO LUCY MONTORO

            Com a possibilidade do Vale do Paraíiba em receber a 2ª unidade do Hospital Lucy Montoro de Reabilitação, foi organizado um grupo idealizado por Evandro Milet, levantando a bandeira de ser instalada em Lorena.
            Há especulações em que esta 2ª unidade possa ser instalada em Taubaté, mas o Grupo defende uma melhor distribuição na região até para municípios mais ao extremo do Vale, em que  possam ser atendidos com uma maior comodidade.
            A 1ª unidade já é uma realidade  em São José dos Campos, haja vista que Taubaté e São José dos Campos são cidades praticamente vizinhas.
Geograficamente esta condição desfavorece e muito várias cidades mais ao extremo da região.
            Um ponto muito positivo pra a sua instalação em Lorena é o fato de que a ADEFIL (Associação dos Deficientes Físicos de Lorena), possui um terreno de quase 31 mil metros quadrados,  as margens da Rodovia Presidente Dutra.
            Miltet já conseguiu o apoio de muitas pessoas, políticos locais e autoridades que estão sensibilizadas com esta justa causa.
            Temos que somar forças, vereadores, autoridades locais e outros, para que, quanto mais pessoas mobilizadas, a realidade se torna mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário